Repertório

Tal como uma boa banda sonora pode fazer rodar ou parar um filme, as músicas que se escolhem para uma cerimónia/casamento/momento musical..etc. podem também de igual modo ajudar a dar um outro sentimento, dinâmica e animo ao respectivo acontecimento. Escolher a música ideal para o momento certo é muitas vezes uma tarefa inicialmente árdua, por esse motivo ajudamos no processo de escolha e sugerimos um reportório o mais adequado possível para cada momento em causa.

Quando se trata de uma cerimónia realizada numa Igreja ou templo religioso, as músicas escolhidas deverão ser devidamente adequadas, procurando preferencialmente uma mensagem perceptível por todos e condizente com o dia.


Em casamentos pela Igreja o repertório encontra-se distribuído na seguinte estrutura:

- Entrada da Noivo
- Entrada da Noiva

- Música de Entrada

- Glória a Deus
- Salmo
- Aleluia
- Bênção das Alianças
- Ofertório
- Santo
- Momento da Paz
- Comunhão
- Acção de Graças

- Música Final

MaosPianoOKrui.jpg

Curiosidades

Cantata (do italiano "cantata", particípio passado substantivado de "cantare") é um tipo de composição vocal, para uma ou mais vozes, com acompanhamento instrumental, às vezes também com coro, de inspiração religiosa ou profana, contendo normalmente mais de um movimento e cujo texto descreve uma situação psicológica.